Como Melhorar a Experiência do Cliente e Fidelizar com Simples Mudanças
Público do Evento | Ambos |
---|---|
Forma de Execução | Palestra a distância |
Temas | Mercado e vendas |
Tipo de Evento [SAS] | Capacitação |
Nome Família | Faça |
Cidade | GARANHUNS |
Pequenas ações, grandes resultados!
No evento Como Melhorar a Experiência do Cliente e Fidelizar com Simples Mudanças, você vai descobrir como transformar o atendimento da sua empresa e conquistar clientes fiéis com atitudes simples e eficazes.
Aprenda a ouvir o que o cliente realmente quer, implemente estratégias práticas de fidelização e entenda como o bom atendimento pode ser o diferencial do seu negócio. Além disso, saiba como usar o feedback dos clientes para crescer e se destacar no mercado.
Participe e descubra como gerar lealdade e aumentar suas vendas com mudanças que cabem na sua rotina!
Apresentar estratégias simples e práticas para melhorar a experiência do cliente, promovendo a fidelização e o aumento das vendas repetidas, por meio de um atendimento de excelência, escuta ativa e uso estratégico de feedbacks.
Público do Evento | Ambos |
---|---|
Forma de Execução | Palestra a distância |
Temas | Mercado e vendas |
Tipo de Evento [SAS] | Capacitação |
Nome Família | Faça |
Cidade | GARANHUNS |