Palestra a distância / Mercado e vendas
Atendimento que faz a diferença
Lista de espera
Rua Carmelita Muniz de Araújo, 225
OLINDA
04/06 às 08:30
Fora de estoque
SKU
EVENTS103924866
R$ 0,00
Vagas Esgotadas
Para saber mais, leia nossos Termos de Uso!
O QUE VOCÊ VAI APRENDER
Objetivo da Palestra

Capacitar os participantes a identificar e aplicar ações estratégicas de atendimento ao cliente, com foco em qualidade, fidelização e impacto positivo nos resultados da empresa.

Descrição

O atendimento é o coração de qualquer negócio de sucesso.

 

No evento Atendimento que faz a diferença, você vai aprender como transformar cada interação com o cliente em uma oportunidade de fidelização e crescimento. Com dicas práticas, reflexões e estratégias eficazes, esta capacitação vai te ajudar a identificar falhas, planejar melhorias e garantir uma experiência memorável para quem consome seu produto ou serviço. 

 

Participe e descubra como o atendimento de excelência pode impulsionar seus resultados e fortalecer sua marca!

PARA QUEM É ESTA PALESTRA
Microempresa
Empresa de Pequeno Porte
Produtor Rural
Microempreendedor Individual
Pessoa Física
Vamos lá?
Invista tempo na sua evolução profissional
Garanta seu futuro agora!
Vagas Esgotadas
Ainda na dúvida? Entre em contato pela central de atendimento: 0800 570 0800
COMPARTILHE
https://pe.loja.sebrae.com.br/atendimento-que-faz-a-diferenca-103924866
Skip to content

Atendimento que faz a diferença

Skip to content Skip to content
Mais Informações
Público do Evento Ambos
Forma de Execução Palestra a distância
Temas Mercado e vendas
Tipo de Evento [SAS] Capacitação
Nome Família Faça
Cidade OLINDA