Atendimento que faz a diferença
Público do Evento | Ambos |
---|---|
Forma de Execução | Palestra a distância |
Temas | Mercado e vendas |
Tipo de Evento [SAS] | Capacitação |
Nome Família | Faça |
Cidade | OLINDA |
Capacitar os participantes a identificar e aplicar ações estratégicas de atendimento ao cliente, com foco em qualidade, fidelização e impacto positivo nos resultados da empresa.
O atendimento é o coração de qualquer negócio de sucesso.
No evento Atendimento que faz a diferença, você vai aprender como transformar cada interação com o cliente em uma oportunidade de fidelização e crescimento. Com dicas práticas, reflexões e estratégias eficazes, esta capacitação vai te ajudar a identificar falhas, planejar melhorias e garantir uma experiência memorável para quem consome seu produto ou serviço.
Participe e descubra como o atendimento de excelência pode impulsionar seus resultados e fortalecer sua marca!
Público do Evento | Ambos |
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Forma de Execução | Palestra a distância |
Temas | Mercado e vendas |
Tipo de Evento [SAS] | Capacitação |
Nome Família | Faça |
Cidade | OLINDA |